top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Lápis metálico "Quem disse berenice?"

Oi meus amores!

Estou meio sumida daqui mas é que a vida ta corrida então fiquei um pouco sem tempo mas a partir de hoje tenho novidades!!! Teremos postagens no blog toda quarta e sábado <3 EBAAA.

Hoje eu vou falar do lápis metálico da "Quem disse berenice?", vou fazer uma breve resenha sobre as minhas mais novas paixões.

Eu comprei duas cores: AZULTON e ROXIL.

O que mais me chama ateção na marca são os nomes dos produtos (super divertidos) e o design deles que é bem simples e fofo ao mesmo tempo.

TEXTURA: Eles são bem macios, o que facilita na aplicação, são super facéis de apontar e consigo ter firmeza na hora de passar. Ele é SUPER tranquilo de esfumar. Só cuidado que por ser bem macio, ele pode amassar. Ele é como se fosse um gelzinho.

COR: Ambas as cores são bem fortes e preenchidas, por serem metálicos fiquei com medo de ficar algo um pouco exagerado MAS NÃO (eba). Da super pra você fazer um delineado fofo e "chic" ao mesmo tempo.

DURAÇÃO: Eu apliquei eles na minha mão e eles duraram cerca de 5/6h mesmo eu molhando a minha mão. É claro que não permaneceu com a mesma intensidade mas ficou ótimo; e no meu olho durou tempo até eu curtir uma baladjenha e retirar com demaquilante. LEMBRANDO QUE: assim que eu passei sabonete na minha mão, ele saiu, então não tem dificuldade pra retirar.

SWATCH

VALOR: Gente, eu comprei ele por 23,90 na loja do Botafogo Praia Shopping :)

Então gente, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma forma <3 Deixem suas opiniões sobre o lápis, sobre resenhas e sobre tudo!! Não esqueçam de compartilhar, curtir, seguir e amar (hehe).

Um beeeijo enorme e até a próxima :*

bottom of page