top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

#testandomeunamorado ♥

Falaaa meus amores!!

Hoje, em clima de natal, resolvi postar o primeiro vídeo do blog ♥ pra estrear o canal eu resolvi responde uma TAG que é a #testandomeunamorado.

São 33 perguntinhas sobre o nosso namoro pra saber se ele sabe de tudo e se lembra de tudo hahahaha

10872610_797988963612990_1320329921_n_edited.jpg

Eu espero MUITO que vocês gostem e que falem a opinião de vocês pra eu poder ficar por dentro de tuuuudo e poder, cada vez mais, melhorar o desempenho do blog.

PERGUNTAS

  • Como/onde vocês se conheceram?

  • Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?

  • Qual sua primeira impressão quando me viu?

  • Qual o primeiro presente que você me deu ?

  • Quando você conheceu minha família?

  • Quais são minhas manias?

  • Eu tenho alguma obsessão estranha?

  • Há quanto tempo estamos juntos?

  • Vocês tem alguma tradição de casal?

  • Qual a nossa primeira viagem juntos?

  • Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?

  • O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?

  • Qual o meu restaurante preferido?

  • O que eu não como por nada?

  • O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?

  • O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?

  • Qual meu sanduíche preferido?

  • Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?

  • Quem manda na relação?

  • O que eu mais gosto de assistir na TV?

  • Quanto eu calço?

  • Qual meu principal talento?

  • Qual minha música preferida?

  • Fale uma musica nossa!

  • Uma coisa que você faz que eu não gosto?

  • Uma coisa que eu faço que eu não gosto?

  • Do que eu mais tenho medo?

  • O que eu mais compro?

  • Onde eu nasci?

  • Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?

  • Eu ja pratiquei ou pratico algum esporte?

  • O que eu posso ficar horas e horas fazendo?

  • Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?

É isso gente, e ai? Gostaram? Conta pra mim se querem mais vídeos com o João, se querem mais tags e se querem mais vídeos...fale tudooo meus amores!!

Um super beijo, feliz natal e até a próxima!! ♥

bottom of page