top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Morte súbita

Oii gente, tudo bem? Calma, não precisa se assustar com o título..A matéria de hoje vai ser uma resenha sobre a máscara de hidratação MORTE SÚBITA da LolaCosmetics.

10967067_822964881115398_698099411_n.jpg

O QUE É?

Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.

O QUE FAZ?

Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

10979179_822964897782063_515404489_n.jpg

A mensagem que está no rótulo (conforme na foto abaixo) é a seguinte: " Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos."

10968088_822964887782064_336443445_n.jpg

MINHA OPINIÃO SOBRE A MÁSCARA.

Achei MARAVILHOSA pois cumpre muito bem o prometido, eu faço natação e meu cabelo fica muito exposto ao sol, ao cloro e vários outros componentes e além disso ainda mexo muito nele devido ao meu trabalho e ele consegue hidratar MUITO BEM o cabelo. Tem um cheirinho maravilhoso que fica no cabelo por dias ♥ e olha que meu cabelo é bem dificil de pegar cheiro. A consistência dela não é dura e nem molenga, tem uma textura ótima como se soltasse uns fios quando pegamos a máscara. Eu inclui ela em uma das minhas máscaras de hidratação semanal porque sim porque quero hahaha enfim, vale super a pena cada centavo que paguei dela.

10965372_822964891115397_355050266_n.jpg

MODO QUE EU USO.

Eu primeiro lavo meu cabelo com shampoo duas vezes ( a cada 15 dias com anti resíduo) depois aplico a máscara separando alguns pedaços do meu cabelo e massageando. Coloco uma touca que aquece um pouco ( Não é a térmica que liga na tomada) e deixo agir por 10 minutos ou mais. Enxáguo bem e selo com uma quatidade bem pequena de condicionador apenas da metade do cabelo pra baixo. Penteio meu cabelo e selo melhor fazendo escova ( o que não é totalmente necessário mas eu prefiro pois ajuda a selar melhor a máscara).

AONDE ENCONTRAR?

Clicando AQUI você pode procurar pelo seu endereço o revendedor mais próximo.

QUANTO CUSTA?

Eu comprei aqui no Rio em Copacabana por 50$ um pote de 450g

Bom, é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado! E você? Já usou? Gosta? Me conta tudo!!

Um beijo enorme,

LÍGIA MARIA ♥

Lembrando que fiz a resenha do produto por livre e espontânea vontade. A empresa não me ofereceu o produto e nem pediu para que falasse bem dele. Toda opinião expressa nesse post é sincera. ♥

bottom of page