top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Slackline ;)

Falaaa pessoal, tudo bom?

Hoje eu resolvi falar um pouco e bem rápido sobre um esporte que eu acho super divertido e que muitos podem gostar.. slackline!

slackline (4).jpg

"Slackline é uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima. Algumas variações de Slackline incluem “Waterline” (Slackline sobre água) e “Highline” (Slackline em grandes alturas, como por exemplo montanhas e pontes). Também existem “Trickline” (Slackline somente para fazer manobras) e “Longline” (Slackline de distancia longa, normalmente acima de 40 metros), entre outras variações."

Eu, particularmente, acho super divertido e dificil já que nunca fiz aula nem tive contato com pessoas profissionais! Esse final de semana eu passei o dia em um ecolounge na Barra da Tijuca- RJ que tinha um Slackline livre pra quem quisesse ir lá brincar e eu fui, é claro! hahaha

Confesso que caí e brinquei muito mas no final até que consegui ficar em pé.

Eu pretendo começar a praticar sempre ali no Aterro do Flamengo com um amigo do meu namorado e depois conto tudo pra vocês!!

Existem campeonatos e várias manobras suuuper legais que vale a pena conferir depois.

Você pode alugar ou até comprar um pra você ( vou deixar links aqui hehe)

slackline (5).jpg

slackline (3).jpg
slackline (2).jpg
slackline (1).jpg
slack (2).jpg

É isso pessoal, eu resolvi fazer um post bem rápido e prático sobre a minha experiência e quis dar uma ideia de diversão pra vocês, já que fiquei um tempinho sem postar rs

E você? Gosta? Já foi? Conta pra mim...

BEIJOSSS

bottom of page